produtos

Madereira Oriental

informações
 

Acidente na BR 406 faz duas vítimas fatais

Na noite deste domingo (11), por volta das 21horas, um acidente na BR 406, nas proximidades da comunidade de Morada Nova envolvendo duas motocicletas, uma Fan ano 2008 de placa MYR 0871 de cor preta onde viajavam a vítima fatal sem identificação até o presente  e um popular identificado por Thiago (23) que  teve fratura exposta na perna esquerda sendo socorrido ao hospital regional de João Câmara/RN e em seguida removido para unidade hospitalar da capital. Vindo de Macaíba com destino a cidade de Guamaré veio a colidir de frente com a moto CG 125 de cor prata com placa MYB 8601 conduzida por Francisco Ailson de Oliveira, “Miminha” (35) residente na comunidade do Amarelão, comunidade de João Câmara/RN, que também veio a falecer no local do acidente.

Embora tenha ocorrido em campo aberto de uma reta, com amplo espaço de estacionamento, não se sabe, porém, quais tenham sido as causas do acidente que fizeram duas vítimas fatais e uma convalescente.

A Polícia Militar compareceu e os PMs Câmara, Cláudio, Emerson, Marcelo e  o Sgt Pontes resguardaram o local para a chegada da Polícia Rodoviária Federal comandada pelo patrulheiro Percivaldo Júnior.

Nosso Agendão também registrou os relevantes serviços dos enfermeiros Ailton Gomes e Flávio que prestaram os primeiros socorros às vítimas e ainda contribuíram na sinalização do fluxo de veículos na BR. Parabéns a todos!

Evanuel Ataliba 11 Set 2011 22h50m

Comentários

Erivanildo disse:

Todo cuidado e poco.

sergionunesdasilva disse:

oseutrabalhotamuitobomvaleuevamuel

Edlene Gomes disse:

Um guerreiro recebe suas derrotas como forma de aprendizado, para que a sabedoria possa coordenar suas próximas batalhas. Feliz aniversário Ailton Gomes, muita paz e saúde. Você é um grande guerreiro, procure usar sempre a sabedoria dada por Deus, pois as batalhas serão mais fácies de serem vencidas.Um forte abraço de sua irmã Edlene.

Tiago disse:

Obrigado a todos vc que fizero presente na quele local do acidente e prestari os primeiro socorro. Tiago único sobrevivente . Obrigado Jesus

Edna disse:

Adoro seu trabalho evanoel continue assim edna bairro sao franncisco !

carlos disse:

preciso de mais noticia da minha cidade maravilhosa,estou morando em curitiba paraná

gilmara maria de oliveira disse:

otimo trabalho Evanuel agora estou muito bem enformada obrigada

Socorrro disse:

Oi Evanuel teu trabalho é de suma. Te adimiro muito.

quiteria santos disse:

moro em alagoas mas tenho 3 filhos ai em joao camara.eu gosto de tar imformada sobre a cidade.

kennedy disse:

mais um asidente .. coisas bizaras então acontesendo nessa cidade.. ta pio que uma fqavela ...

Faça seu Comentário:

Atenção: no comentário não utilize aspas "" e nem PARÊNTESE (), o Agendão agradece!

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Twitter @agendaoaovivo

Pesquisar no Arquivo

serviços

Open Master - Comunicação Digital

Natal Cap

links agendão
Todos os Direitos Reservados - Agendão.com.br
Desenvolvido por: Open Master - Comunicação Digital