produtos

Portal R9 Notícia

informações
 

OPORTUN IDADE - Vagas de Emprego

OPORTUN IDADE - Vagas de Emprego

A empresa CALCÁRIO IMAP AGROMINERAÇÃO, instalada na Fazenda Modelo, no Distrito de Queimadas está disponibilizando vagas de trabalho para profissionais com experiência comprovada. As vagas são para:

- Aux. de Produção;

- Operador de máquinas com experiência de compras de peças para máquinas;

- Engenheiro de Produção.

Interessados podem acessar o endereço eletrônico: adm3@calcario-imap.com.br

Evanuel Ataliba 19 Abril 2017 16h55m

Faça seu Comentário

 

Lendas & Mitos está de volta

Este programa tem por objetivo DESMISTIFICAR mitos que ainda assustam muito gente pelo mundo, interferindo na rotina de cada um. Com informações contrárias e a luz da verdade, pretende esclarecer e libertar o cristão de crenças vãs. Outros programas fazem parte deste projeto como o “BREGUENDÃO”. Apesar de sua relevância e papel social “NÃO CONTAMOS” com ajuda de qualquer órgão de governo e sobrevive de pequenas ajudas de amigos e familiares. Caso queira e possa ajuda-lo, dê sua contribuição: Cx. Econ. Fed. C/C nº 5296-6 , Ag. 0760, Op.01Evanuel Ataliba de Souza Lélis. Ou ligue: (84) 9 8899-7792 e 9 9221-6892.

Evanuel Ataliba - 16 Abril 2017 -  21hs

Faça seu Comentário

 

5º Passeio Ciclístico de João Câmara/RN

5º Passeio Ciclístico de João Câmara/RN

Homenagem ao ex-vereador Agostinho Sebastião de Souza.

Faça seu Comentário

 

Prefeitura de João Câmara/RN Concede Reajuste aos membros do Conselho Tutelar do município

Prefeitura de João Câmara/RN Concede Reajuste aos membros do Conselho Tutelar do município

O PREFEITO MUNICIPAL DE JOÃO CÂMARA, no uso de suas atribuições que lhes são conferidas pela Lei Orgânica Municipal, faz saber que a Câmara Municipal aprovou e ele sancionou a Lei NR 553/2017 que concede reajustes dos salários aos 05 (cinco) membros do Conselho Tutelar do município, que passarão a receberem R$ 1.405,50.

A lei entrou em vigor na data de sua publicação do Diário Oficial do Município de nº 646 de 11 de abril de 2017.

Evanuel Ataliba 12 Abril 2017 6h45m

Faça seu Comentário

 

Abril Mágico - Flávio Eletro

Abril Mágico - Flávio Eletro

Veja estas e outras grabdes promoções em nossa loja!

Faça seu Comentário

 

Congregação Religiosa em João Câmara/RN encerra atividades e Paróquia fica sem trabalhos missionários

Congregação Religiosa em João Câmara/RN encerra atividades e Paróquia fica sem trabalhos missionários

O reconhecimento dos trabalhos missionários das irmãs da Congregação do Imaculado Coração de Maria, teve seu reconhecimento pela igreja nas palavras do Mons. Luiz Lucena Dias que afirmou: “A história da Igreja em João Câmara/RN teve outro sentido depois da chegada das irmãs missionária”.

Atuante no município desde o ano de 1977, nesta segunda-feira (03 Abril 2017), fazem 44 anos de intensos trabalhos missionários de catequese, luta pela terra, formação de jovens e adolescentes, projetos sociais, etc. Um grande exemplo destes trabalhos foi o papel da Ir. Terezinha na comunidade do Amarelão, que foi lembrado na missa de despedida neste domingo (02 Abril 2017), junto com outros importantes nomes que aqui passaram: Ir. Hildegardes, Ir. Terezinha, Ir. Terezita, Ir. Suziman, Ir. Zaíra, Ir. Hilda, Ir. Fátima e Ir. Hilda (In memoriam). Atualmente, a congrecação estava representada na cidade com três missionárias: Ir. MARIA CALISTO (Taipú-RN há 2 anos conosco), Ir.IVONETE MORAIS (Pitombeira-B.Fernandes/RN (há 2 anos conosco) e Ir. HELENA DALMOLIN (RS há 8 anos na cidade).

Ainda este mês serão encaminhadas para a cidade vizinha de Pedra Grande, onde farão nova temporada, que segundo declaram, o município foi escolhido por apresentar maior número de pessoas e comunidades necessitadas.

Em nome de toda a imprensa local, nossa web Tv agendão deseja um profinco apostolado das missionárias em novos horizontes, sob a luz e proteção de Deus. Felizes serão as comunidades que as receberem!

Evanuel Ataliba 03 Abril 2017 6h57m

Faça seu Comentário

 

Quinzena Maluca - Flávio Eletro

Quinzena Maluca - Flávio Eletro

A loga das GRANDES PROMOÇÕES!

Faça seu Comentário

 

Prefeito Maurício em ato solene homenageia o campeão Willian

Prefeito Maurício em ato solene homenageia o campeão Willian

Cobertura da web Tv agendão.

Faça seu Comentário

 

Jovem mãe com 4 filhos e a espera de outro, apela a solidariedade

Maria Sandra Barbosa tem 23 anos de idade, 5 filhos e está gestante de seis meses. Não tem renda fixa e como garantia de sustento conta apenas com o Bolsa Família e das eventuais vendas de produtos caseiros de limpeza que fabrica com seu esposo. Apela a Solidariedade das pessoas para oferecer um amparo digno a seu filho que chegará em breve. Reside em João Câmara/RN, vizinho ao Loteamento Planalto, por traz da Pastelaria da Travessa José Xavier e aguarda a sua visita ou o seu contato. Ligue: (84) 9 8156-1204. Ajude !

Evanuel Ataliba 21 Mar 2017 16h20m

Faça seu Comentário

 

1ª Festa de Aniversário de Dan Swingão

Apoio da sua web Tv agendão.

Faça seu Comentário

 

JOÃO CÂMARA/RN - Nomeações do Governo Municipal

JOÃO CÂMARA/RN - Nomeações do Governo Municipal

Publicado no Diário Oficial do Município nº 638 de 20 Mar 2017.

Faça seu Comentário

 

Receba nossas notícias de primeira mão

Inscreva-se em nosso canal no Youtube: www.youtube.com/agendao 

Nosso face: Evanuel Ataliba II

Nosso: watsApp: 9 8899-7792

Faça seu Comentário

 

JOÃO CÂMARA/RN - Projeto Sopão é ação de voluntários para ajudar famílias do IPE

JOÃO CÂMARA/RN - Projeto Sopão é ação de voluntários para ajudar famílias do IPE

No final da tarde desta sexta – feira (17 Março 2017) voluntários moradores do Conjunto João Lucas de Araújo, no bairro do IPE em João Câmara/RN, se mobilizaram para amenizar a realidade de muitas famílias que passam por dificuldades no bairro e lançaram o Projeto Sopão.

Famílias são previamente cadastradas para receberem a sopa que já no primeiro dia, não atendeu a demanda, preocupação da equipe que busca outras parcerias para ampliar a oferta do alimento a quem tanto necessita.

A coordenação do projeto composta pelos voluntários, Claudiana, Linete, Luziara, Pedro e Lourdinha pede o envolvimento de outros que possam doar os donativos: macarrão, carne com osso, temperos, condimentos, verduras e legumes. Ligue: (84) 9 9441-9933 (Claudiana), 9 9187-1307 (Pedro) e 9 9450-0622 (Linete).

Faça a sua parte, ajude! A melhor oferta é a que agrada a Deus. “Não deixe que se perca a OPORTUNIDADE de se fazer o bem”.

Evanuel Ataliba – web Tv agendão 18 Mar 2017 01h16m

Faça seu Comentário

 

FORA DA ESCOLA - Triste realidade de tempos hodiernos

FORA DA ESCOLA - Triste realidade de tempos hodiernos

"Constituição Federal: Art. 227. É dever da FAMÍLIA, da SOCIEDADE e do ESTADO assegurar à criança, ao adolescente e ao jovem, com absoluta prioridade, o direito à vida, à saúde, à alimentação, à EDUCAÇÃO, ao lazer, à profissionalização, à cultura, à dignidade, ao respeito, à liberdade e à convivência familiar e comunitária, além de colocá-los a salvo de toda forma de negligência, discriminação, exploração, violência, crueldade e opressão." Você sabia que:

- Bento Fernandes tem 51 crianças e adolescentes fora da escola?

- Jandaíra tem 158 crianças e adolescentes fora da escola?

- Jardim de Angicos tem 50 crianças e adolescentes fora da escola?

- João Câmara tem 813 crianças e adolescentes fora da escola?

- Parazinho tem 77 crianças e adolescentes fora da escola?

Agora que sabe, inclusive de seus deveres para com essas pessoas em desenvolvimento, o que FARÁ a respeito?

Enviado pelo Dr. Paulo Gomes Pimentel Júnior – Promotor de Justiça de JC

Fonte: OnG

Faça seu Comentário

 

Pronunciamento do Prefeito Maurício Caetano na Audiência Pública sobre segurança em João Câmara/RN

Naturalmente se cobra responsabilidades de quem vimos mais próximo do problema, ainda que estas não sejam de diretamente de sua competência. O prefeito de João Câmara/RN, Maurício Caetano iniciou sua fala esclarecendo questões de competência de poderes que regem a prestação do serviço público em suas esferas: Na questão em debate, a estadual e a do município. Lembrou a todos (as) o regimento da Constituição Federal que diz “A segurança é um dever do estado, responsabilidade e direito de todos Fez referência ao Art. 144, parágrafo 6 que diz: A reponsabilidade, a subordinação e a manutenção é do Governo do Estado.

Quanto à cooperação do governo do município, na ausência das ações e responsabilidades não assumidas por quem de direito, disse estar disposto pelo bem comum, a dar sua parcela, desde que, dentro da legalidade: Ações legalmente previstas e em conformidade com o planejamento orçamentário do município. Mais uma vez, lembrou a comunidade que o município “sempre” foi parceiro do Estado, fornecendo condições logísticas para o comando policiar atuar no município. As instalações físicas do Comando Policial é um dos exemplos desta parceria. Concluiu sua fala fazendo referência aos salários em atraso que recebeu de seu antecessor, que “no momento” é, associado a outras questões básicas, prioridade de governo. Mais estaria aberto ao diálogo.

Evanuel Ataliba 16 Mar 2016 10h22m

Faça seu Comentário

 

Vereador Fernando Guilherme foi o preponente da Audiência Pública sobre Segurança em João Câmara/RN

Poucos estiveram presentes a Audiência Pública na sede do poder legislativo do município onde se debateu, mais uma vez, sobre o já desacreditado tema da “Segurança Pública” no município. Acreditando sempre em uma mudança, o vereador Fernando Guilherme (DEM), foi o preponente da audiência que contou com presenças importantes do Mj. Josimário (Comandante da Companhia Independente de Polícia Militar) e do Delegado Regional Dr.Nivaldo Florípes, além de vereadores e da comunidade civil.

Confiante na força e no comprometimento de uma nova gestão municipal do executivo como parceiro, o vereador Fernando Guilherme espera, junto a outras representatividades, mudar a realidade que assombra a comunidade e “Com a força das novas ideias” oferecer à comunidade seus direitos garantidos e respeitados.

Evanuel Ataliba 16 Mar 2017 00h22m

Faça seu Comentário

 

Igreja Fonte do Poder de Deus foi a única interessa na Segurança de seus fiéis

Pelo que seu viu, o Pr. Josivan de Góis, foi o único representante dos líderes religiosos de João Câmara/RN na audiência pública realizada nesta quarta-feira (15 Mar 2017), que tratou da questão da segurança pública no município. A ausência dos demais foi notada e censurada por muitos que esperavam representação da Igreja Católica “com pelo um dos três padres” da paróquia. Outras denominações também não priorizaram o interesse coletivo para debater a segurança de seus fiéis.

Evanuel Ataliba 16 Mar 2017 00h06m

Faça seu Comentário

 

João Câmara/RN vai sediar Oficina do Plano Intermunicipal de Resíduos Sólidos da Região do Mato Grande

João Câmara/RN vai sediar Oficina do Plano Intermunicipal de Resíduos Sólidos da Região do Mato Grande

A Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Estado do Rio Grande do Norte (SEMARH/RN) promove no dia 16/3, às 9h, na Câmara Municipal de João Câmara, a Oficina para Apresentação das Proposições e Validação do PIRS/Mato Grande.

O evento contará com a presença do Secretário de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Estado, o senhor Ivan Lopes Júnior, e tem o objetivo de validar o Plano Intermunicipal de Resíduos Sólidos da Região do Mato Grande (PIRS/Mato Grande), contratado pela SEMARH para nortear a gestão dos resíduos sólidos nos municípios da Região. Na ocasião, serão discutidas com os gestores públicos municipais e com a sociedade civil questões ligadas à destinação correta dos resíduos sólidos, à coleta seletiva, à extinção dos lixões e ao apoio aos catadores de materiais recicláveis.

Fonte: Ana Sofia Jucá

Engenheira Civil - UFPE

(81) 9.9998-3660 | sofiajuca.brencorp@gmail.com

 

Faça seu Comentário

 

Sec. Mun. de Cultura dá início projeto formação de novos instrumentistas

Sec. Mun. de Cultura dá início projeto formação de novos instrumentistas

Nesta manhã de terça-feira (14 Mar 2017), a Secretaria Municipal de Cultura deu início na Filarmônica Manoel Rafael de Freitas às aulas de violão do projeto para formação de novos violonistas do município.

O prefeito Maurício Caetano em solenidade realizada no ultimo dia 16 de janeiro fez a doação de 30 violões que agora vão formar futuros músicos instrumentistas.

O professor Dedé Simião tem formação musical e as aulas são nas terças e quartas-feiras, das 9:00hs às 10:00hs. As inscrições ainda estão abertas e serão feiras na sede da filarmônica, na Rua Capitão José da Penha, no centro. Outras informações pelos telefones: (84) 9 9173-4420 (Cleyton-Diretor da Filarmônica) e 9 9137-9587 (Dedé Simião-Professor). O público alvo é a partir dos 10 anos de idade.

O Secretário Municipal de Cultura Benedito Alves esteve presente e falou a nossa reportagem da importância do projeto para o município. Confira!

Evanuel Ataliba 14 Mar 2017 19h05m

Faça seu Comentário

 

Ação Continuada - Serviço Personalizado

Ação Continuada - Serviço Personalizado

A Secretaria Municipal de Saúde de João Câmara/RN realizou na manhã desta segunda – feira (13 Mar 2017) como complemento da mobilização de combate a dengue no bairro da Vila Nova, uma visita de retorno a domicílio detectado com grande concentração de focos e presença de larvas de várias etapas que possibilitavam a proliferação da doença no município.

Expirado prazo de quinze dias para adequação das recomendações feitas pelo órgão de saúde pública, o morador recebeu mais uma vez a visita dos agentes Neilton Silva (Proteção e Defesa Civil Municipal) e José Alexandro (Agente de Endemias-SMS) que verificaram in logo a transformação do ambiente com lixo recolhido e incinerado, fossa agora com tampa, reservatórios com água potável devidamente protegido e livre de acesso do mosquito. A equipe parabenizou o morador e familiares que se mostraram disponíveis em contribuir para o bem estar de todos. Mais uma vez, a ação foi registrada pela web Tv agendão, com reportagem de Evanuel Ataliba.

Evanuel Ataliba 14 Mar 2017 8h10m

Faça seu Comentário

Recados

resido em São Luis/MA,sou torcedor do mais querido sempre que (ABC) vem jogar em São Luis, vou assistir mais ultimamente é só decepção, quem era o (ABC) da época de Alberí. (...)
Por antonio ventura da silva em 26/08/15

Parabens Assis pelo novo visual do seu blog. Ficou melhor do que antes. Sou seu assiduou frenquentador. (...)
Por José Pereira Alves em 25/08/15

SINAL DE TRANSITO: Gostaria de fazer a minha reclamação as autoridades competentes.Há mais de tres meses que o semafaro da rua Antonio Proença se encontra com a memoria perdida kkkkk accontece qu (...)
Por Mirian Franco em 21/07/15

Sempre que tenho disponibilidade, vejo as suas reportagens sobre a cidade em que nasci e vivi por quase toda juventude. Mas certamente essa foi a que mais me tocou, me emocionou, apesar de pouco tem (...)
Por Pedro Ventura da Silva em 06/07/15

- Deixe seu Recado

- Ver Todos os Recados

 

Twitter @agendaoaovivo

Pesquisar no Arquivo

serviços

Open Master - Comunicação Digital

links agendão
Todos os Direitos Reservados - Agendão.com.br
Desenvolvido por: Open Master - Comunicação Digital